... Um numero desconhecido aparece na tela, então ela atende.
_ Oi ? Sabe quem tá falando ?
- Diz a pessoa no outro lado da linha: É, acho que sei, mas por..
- Diz a pessoa no outro lado da linha: É, acho que sei, mas por..
Ele a interrompe no meio da fala :
_ Xiu, não fala nada, só não desliga e presta atenção. Há dias eu venho ensaiando um monte de palavras bonitas pra te dizer, imaginando sua reação e sentindo o seu silêncio do outro lado da linha. Sabe, não sei bem como começar, mas acho que seria melhor iniciar pedindo desculpas, é .. desculpas por não ter conseguido te fazer feliz, desculpas por não ter te dado valor, desculpas por falar o que eu falei e principalmente por não ter sido forte, e estar te ligando a essa hora da noite pra desabafar.
- ele engole as lágrimas e continua a falar -
É, eu sinto sua falta sabia ? E como sinto … Sabe aquela sensação de ter alguém te protegendo, mesmo longe ? é, eu não a sinto mais. Sabe aquela certeza de que ao acordar, iria logo abrir um enorme sorriso com as mensagens na minha caixa de entrada ? É, eu não tenho mais.
Você está feliz, não ? Fico melhor sabendo que você consegue seguir tranquilamente sem mim. Essa noite, me peguei lembrando do dia em que a gente se conheceu .. quem diria que seria daquele jeito, não ? Ali, andando em direções contrárias, nossos olhares se cruzaram, dois sorrisos se abriram, e pronto . uma promessa foi cumprida, e a incerteza do que aconteceria depois pairou sobre nós. Lembrei também daquela musica, aquela que descreve exatamente como a gente se encontrou : ” é quando os olhos se caçam em meio a multidão, quando a gente se esbarra andando em qualquer direção, quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão, vai ficando bobo … ” Ouvi na rádio também aquela outra musica .. é, ela nunca fez tanto sentido : ” Meu amor, eu tive que perder pra acordar ..”
Eu sei, foi melhor assim, foi melhor acabar com isso antes que crescesse mais, eu sei, que hoje provavelmente você não aprova minhas atitudes, pode até estar com raiva, com nojo, com repulsa, sei lá, mas só queria que soubesse que eu sinto falta, sinto falta de você e de mim, porque afinal, nunca foi “nós” de verdade.
Desculpa mais uma vez por te atrapalhar, e fica bem tá ? Seja feliz, você merece !
” Tu tu tu tu tu “
- Sem conseguir pronunciar mais uma palavra sequer, ele desliga o telefone sem ao menos saber a reação dela -
0 comentários:
Postar um comentário